segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Campanha da AMICÓ contra a corrupção eleitoral é destaque no Jornal O Estado

Uma semana decisiva para debater sobre a importância do voto e contra a corrupção eleitoral.

A partir deste pressuposto a AMICÓ (Associação dos Filhos e Amigos de Icó), recém-criada, estará trabalhando no município icoense, junto ao seu povo.

E este trabalho é destaque no Jornal O Estado, um dos mais importantes do Ceará, em sua edição desta segunda-feira (27). Com o título "Campanha busca prevenir corrupção eleitoral em Icó", o Jornal destaca as ações que serão realizadas pela Associação junto aos icoenses.

--> Veja abaixo a matéria completa:

Campanha busca prevenir corrupção eleitoral em Icó

A Amicó (Associação dos Filhos e Amigos do Icó), entidade que presta serviços voluntários direcionados à população de Icó, acaba de lançar uma campanha de combate à corrupção eleitoral, em razão de ser na reta final do pleito eleitoral que a compra de votos intensifica-se no município.

Os idealizadores da campanha esperam engajar o maior número de pessoas possível ao movimento. Para tanto, contam com a colaboração dos líderes de associações e sindicatos, veículos de comunicação, alunos, professores e diretores de escolas, e demais pessoas comprometidas com o bem da cidade.

Esta semana chegam ao Icó cartilhas e outros materiais de campanha voltados à educação eleitoral, conseguidos em Brasília junto à Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) e ao Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Voluntários estão sendo recrutados para fazer a distribuição do material e explicar à população urbana e rural o objetivo da campanha.
(Com informações de Amaury Alencar)

Fonte: Icó é Notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More