quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AMICÓ lutando contra a corrupção eleitoral

Associação dos Filhos e Amigos do Icó (AMICÓ) tem por objetivo a prestação de serviços voluntários direcionados à população de Icó, em especial à parcela mais carente dessa população. Esses serviços são desempenhados por associados e voluntários que, dentro da sua área de conhecimento, desenvolvem e executam projetos de assistência social. Atualmente a associação é composta por graduados e graduandos em direito, enfermagem, medicina, jornalismo, economia, entre outros.

Como sócio fundador e integrante dessa iniciativa acredito que o principal objetivo do momento é mobilizar a sociedade icoense no sentido de desenvolvermos juntos uma campanha de combate à corrupção eleitoral, tendo em vista que é justamente no período final do pleito eleitoral que a compra de votos se intensifica em nosso município.

Para tanto, se faz necessário que o maior número de pessoas possível estejam dispostas a encampar esse movimento. Contamos com a colaboração dos líderes de associações e sindicatos, veículos de comunicação, alunos, professores e diretores de escolas, e demais pessoas que estejam comprometidas sobretudo com o bem de nossa Icó.

Nessa semana estão chegando à cidade cartilhas e outros materiais de campanha, tudo voltado à educação eleitoral, conseguidos em Brasília junto à Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) e ao Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

Todo esse material necessita de pessoal para ser distribuído e explicado à população urbana e rural, por isso é de suma importância a participação de todos!

A AMICÓ convida a todos os que queiram participar dessa campanha que traduz, acima de tudo, AMOR PELO ICÓ!

Os interessados em adquirir material para si e ou para distribuí-lo à população podem dirigir-se à sede da AMICÓ, localizada à rua Nogueira Acioly, nº 154, em frente à Coluna da Hora, ou na Rádio Brasil FM, ou entrar em contato com Bené Tavares pelo número (88) 9954-1887.

Participem e recebam os voluntários da campanha em sua residência, faça sua parte, AME O ICÓ VOCÊ TAMBÉM!


ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DE ICÓ NAS ELEIÇÕES 2010!


José Ferreira de Abreu Neto,

amicoense.


20 de setembro de 2010,

Brasília, Distrito Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More