terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ex-jogador da Seleção Brasileira confirma participação no I Jogo Beneficente da AMICÓ

Ele jogou em diversos clubes de espressão nacional como Santos, Flamengo, Atlético Paranaense, Internacional, além de ter passado pelo exterior, nos clubes Bayern Munique (Alemanha), Kashima Antlers e Kawasaki Frontale ( Japão). Mas foi na Seleção Brasileira que ele ganhou projeção e destaque, quanfo foi convocado para a Copa América de 1991.

O jogador em questão se chama Waldemar Aureliano de Oliveira Filho, mais conhecido por Mazinho, e que confirmou sua presença no I Jogo Beneficente da AMICÓ, que acontece no próximo dia 15 de dezembro, na AABB.

Na oportunidade, a Associação estará arrecadando alimentos que serão destinados aos mais carentes do município de Icó. O encontro beneficente ainda contará com a presença especial dos ex-jogadores profissionais Márcio Goiano e Romilton, que passaram por diversas equipes conhecidas do futebol brasileiro, como o Internacional, Paraná e Portuguesa (Márcio); Rio Branco-AC e Jataiense-GO (Romilton).

Além disso, o evento contará com a participação dos atletas da região: Barrinha, Clairton, Gildivan, Junior Landim, Levi, Nilton e Esquerdinha (Icó); Bevilazio, Cristiano, Gilberto, Padre, Roberto e Neném (Orós); e Bebeto e Mauro (Cedro).

Para assistir a partida de futebol e colaborar com a causa, o torcedor voluntário deve doar 2kg de alimentos não perecível, que não se estragam facilmente. Não perca este grande lance e marque um golaço de solidariedade. O Icó agradece!

O I Jogo Beneficente em prol do Natal Sem Fome acontece com o apoio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Icó, além da Rádio Brasil FM e do site Icó é Notícia e está sendo divulgado pale imprensa regional e estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More