terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amicó realiza, em dezembro, II Jogo Beneficente em prol do Natal Sem Fome

Faça mais um gol de solidariedade! Com este pensamento, a Associação Filhos e Amigos de Icó [Amicó] promove a segunda edição do Jogo Beneficente em prol do Natal Sem Fome unindo o esporte à beneficência.

Os últimos dias de novembro e o início de dezembro prenunciam a época de passagem de ano e firmam o evento, marcado para o dia 17 de dezembro, no calendário de fim de ano de Icó.

Durante o evento, a Associação estará arrecadando alimentos que serão destinados aos mais carentes do município de Icó. A partida beneficente contará com a presença dos jogadores veteranos icoenses e a participação especial do ex-jogador da Seleção Brasileira Mazinho, que confirmou sua participação neste encontro esportivo de fim de ano.

COLABORE - Para assistir a partida de futebol e colaborar com a causa, o torcedor voluntário deve doar 2kg de alimentos não perecível, que não se estragam facilmente. Não perca este grande lance e marque um golaço de solidariedade. O Icó agradece!

O II Jogo Beneficente em prol do Natal Sem Fome acontece com o apoio da Associação Atlética Banco do Brasil [AABB] de Icó, Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade nº 21, Rádio Brasil FM e site Icó é Notícia.

A 1ª edição do evento conseguiu arrecadar cerca de 342kg de alimento, destinados à Campanha Natal sem Fome da Loja Maçônica, que conseguiu entregar 173 cestas básicas com itens alimentícios variados, sanando, mesmo que temporariamente, a fome da população icoense. Na ocasião, foram homenageados Manoel Inácio "Ralo" [Desportista do Ano] e póstuma a Netinho [in memoriam].

MAZINHO - Waldemar Aureliano de Oliveira Filho, mais conhecido por "Mazinho" jogou em diversos clubes de espressão nacional como Santos, Flamengo, Atlético Paranaense, Internacional, além de ter passado pelo exterior, nos clubes Bayern Munique [Alemanha], Kashima Antlers e Kawasaki Frontale [Japão].

Mas foi na Seleção Brasileira que ele ganhou projeção e destaque, quanfo foi convocado para a Copa América de 1991. O jogador participaria do I Jogo Beneficente da Amicó, contudo problemas de saúde inviabilizaram sua viagem ao Icó. Passado um ano, Mazinho participará do II Jogo Beneficente.

SERVIÇO: 
Local: AABB de Icó [Estrada para o Sítio Piauizinho]
Data: 17 de dezembro
Horário: 19hs
Entrada: 2kg de alimento não perecível

0 comentários:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More