terça-feira, 23 de novembro de 2010

AMICÓ e Loja Maçônica de Icó fecham parceria para o I Jogo Beneficente

Após a confirmação do ex-jogador da Seleção Brasileira Mazinho, a Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ) ganhou mais um parceria de peso.

Trata-se da Loja Maçônica Cavalheiros da Liberdade Nº 21, representada pelo atual Venerável da gestão 2010/2012, Wellington Lemos Lima.

Além deste novo parceiro, o I Jogo Beneficente conta com o apoio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Icó, além da Rádio Brasil FM e do site Icó é Notícia.
 
A parceria do evento acontece na divulgação da partida beneficente e na destinação dos alimentos não-perecíveis arrecadados. Toda a doação arrecadada pela AMICÓ será destinada, em conjunto com a Loja Maçonica, à parcela mais humilde da população, escolhida de forma criteriosa e que vem sendo realizado há mais de três anos pelos Maçons e Samaritanas.

Para a AMICÓ, é um orgulho e aumenta a responsabilidade em fazer parte desta nova parceria, que só vem a fortalecer os fins de proporcionar um final de ano diferente às famílias necessitadas. A arrecadação da Loja Maçônica acontece até o dia 16 de dezembro de 2010, nos seguintes postos de coleta:


>>Mercantil Duarte
>>Mercantil GG

>> Mercadinho São José

>> Carlinho Balas

>> Colégio Senhor do Bonfim

Ou ainda através de depósito bancário. O valor é facultativo, mas caso o doador queira repassar o valor da Cesta Básica, que será a forma de distribuição, o valor é de R$ 55,00.

--> Banco do Brasil
Conta Corrente: 4653-1

Agência: 0547-9

Depósito identificado



O I Jogo Beneficente acontece no próximo dia 15 de dezembro, na AABB de Icó, às 19hs. Recentemente o ex-jogador da Seleção Brasileira Mazinho confirmou sua participação na partida especial, que ainda contará com a presença especial dos ex-jogadores profissionais Márcio Goiano e Romilton, que passaram por diversas equipes conhecidas do futebol brasileiro, como o Internacional, Paraná e Portuguesa (Márcio); Rio Branco-AC e Jataiense-GO (Romilton).
 
Além disso, o evento contará com a participação dos atletas da região: Barrinha, Clairton, Gildivan, Junior Landim, Levi, Nilton e Esquerdinha (Icó); Bevilazio, Cristiano, Gilberto, Padre, Roberto e Neném (Orós); e Bebeto e Mauro (Cedro).

Para assistir a partida de futebol e colaborar com a causa, o torcedor voluntário deve doar 2kg de alimentos não perecível, que não se estragam facilmente. Não perca este grande lance e marque um golaço de solidariedade. O Icó agradece!

O I Jogo Beneficente em prol do Natal Sem Fome acontece com o apoio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Icó, além da Rádio Brasil FM e do site Icó é Notícia e está sendo divulgado pale imprensa regional e estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More